Wednesday 6 September 2017

Forex Trading Workstations Desktops


Balcão de negócios Quando é apropriado chamar a mesa de negociação Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem colocada na Internet falha na Internet ou falha para se conectar a O servidor FXCM Para quaisquer outras questões que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, encorajamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: etiqueta comercial da oficina para colocar um comércio ou uma encomenda através do telefone: ao chamar a mesa de troca, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Desk Trading: Posso ter seu número de conta, por favor Trader: Meu número de conta é 55555. Desk Trading: Posso ter sua ID de login, por favor Trader: Meu ID de login é 55555. Desk Trading: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta para minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Trading Desk: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USDJPY . Balcão de troca: cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante que cite um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Serviços de vendas e serviços ao cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que cada transação e registro de cliente seja completamente autenticado e seguro. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Loja de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. Tabela de classificação Quando é apropriado chamar a mesa de negociação Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato Para o Internet Trader não receber uma confirmação em um pedido colocado na Internet falha na Internet ou falha ao se conectar ao servidor FXCM. Para quaisquer outras questões que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCM, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo Em 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, encorajamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: etiqueta comercial da oficina para colocar um comércio ou uma encomenda através do telefone: ao chamar a mesa de troca, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Desk Trading: Posso ter seu número de conta, por favor Trader: Meu número de conta é 55555. Desk Trading: Posso ter sua ID de login, por favor Trader: Meu ID de login é 55555. Desk Trading: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta para minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Trading Desk: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USDJPY . Balcão de troca: cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante que cite um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Serviços de vendas e serviços ao cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que cada transação e registro de cliente seja completamente autenticado e seguro. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com esses problemas. Loja de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados na margem e correm risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos. Forex Capital Markets Limited (FXCM LTD) é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM se referem ao Grupo FXCM. A Forex Capital Markets Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689. A FXCM África do Sul (PTY) LTD é um fornecedor autorizado de serviços financeiros e é regulada pelo Conselho de Serviços Financeiros sob o número de registro 46534. A FXCM South Africa (PTY) LTD está fazendo negócios sob a marca FXCM. O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM) não possui ou controla nenhuma parte da FXCM South Africa (PTY) LTD. Copyright 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. FXCM África do Sul (PTY) LTD - Endereço social: 114 West Street, 6th Floor, Katherine amp West Building, Sandton 2196, Johannesburg, África do Sul

No comments:

Post a Comment