Tuesday 19 September 2017

Boris Schlossberg Bk Forex Advisor


Apesar de celebridades Kathy e Boris escreveram vários livros e são populares na TV e seminários, acho que sua habilidade de negociação real é bastante ingênuo. 1. Eles don039t publicar seu resultado comercial real on-line. Isso já é suspeito. Como um usuário de MetaTrader e alguns sites de comércio de Auto, sabemos que é muito fácil publicar resultados de negociação on-line para se levantar para exame. 2. O assinante receberá o e-mail de alerta. O e-mail é simplesmente preço de entrada, ter lucro e parar de perder. Sem motivo e sem educação. 3. O sinal não é muito melhor. Às vezes ganham, às vezes perdem. Seu lucro médio é inferior a 5 pips (eu couldn039t acreditar), a média Lose é mais do que 10 30 pips. Alguns perder vai acabar com muitas pequenas vitórias. Soa familiar 4. Kathy vai postar muitas notícias financeiras como se ela é perita. Na realidade, a ação de preço não vai em sincronia com notícias financeiras. E ela não faz ideia. 5. No seu comércio ao vivo, GotoWebinar, a tela do seu gráfico está limpa Eles não desenham qualquer indicador de Boris, de qualquer forma, perseguido após o preço e colocado na ordem. Não é de admirar que seu resultado comercial seja tão instável. 6. Com 3, 4, 5, agora entendi por que eles podem publicar seu resultado comercial on-line. Eu acho que é como qualquer um e qualquer coisa, você ganha alguns, você solta alguns. Eu estava com eles no primeiro mês e a maioria dos sinais que eles deram foi no caminho errado, mas eu confirmei seus sinais com o que estava vendo. Eu ainda perdi cerca de 45 da minha conta. I wouldnt colocar sobre eles embora porque I interligadas outro serviço e percebeu veios não foram melhor. Penso que, em geral, se você tiver uma conta suficientemente grande para sofrer alguma perda, no longo prazo, você vai sair à frente. Depois de ter um ano de serviço anual, eu escrevi a eles que eu não quero renová-lo. Eles não colocaram a atenção e me inscreveram por mais um ano com pagamentos trimestralmente, logo após a minha reclamação, eles cancelaram. Não é uma conduta de uma empresa justa. BEWARE Victoria, BC, Canadá No primeiro mês de negociação com eles, minha conta inteira foi apagada. Todos os negócios são extremamente especulativos. Você tem as mesmas chances negociando com eles como se você clicar aleatoriamente em Comprar ou Vender. Eu senti como todo o comércio era tão bom quanto o jogo. Eu também poderia ter ido ao cassino. DEAN H ANDERSON Troquei com a BKT há aproximadamente 1,5 anos e tive sucesso com seus sinais. Os últimos dois meses foram extraordinários, com um comércio perdedor fora dos últimos dez ou assim. Eu acho o serviço ser confiável, rápido na sua comunicação aos assinantes e extremamente útil na explicação de técnicas e abordagens para negociação FOREX. Uma vez que há sempre uma desvantagem, deixe-me dizer que acho que BKT é muito mais bem sucedido em um ambiente econômico de alta do que em uma baixa. BKT raramente sinaliza SHORT vende, mas sim compra a maior parte do tempo. Quando a notícia econômica é BOM, BKT faz bem. Quando a notícia econômica é MAU, eu sinto que a BKT não é tão sensível às oportunidades de venda curta. Dito isso, estou renovando minha assinatura. I've reservado o lucro com o BKT, e uma vez que os subsídios estão em um comércio vencedor, a BKT geralmente gerencia esse comércio extremamente bem - ordenando-o para cada PIP passado. Cuidado, porém, quando o mercado se torna bearish. O BKT tende a ficar com os negócios longos, mesmo quando o mercado parece exigir um curto prazo, e se houver uma fraqueza na abordagem, está sendo otimista quando o mercado exige pessimismo. Oi Kathy, Boris ea equipe BKForexAdvisor. Eu só queria agradecer a todos por um excelente serviço. Como um novo comerciante, você acelerou sozinho meus esforços de negociação para padrões de classe mundial. Seus artigos, sessões de negociação e seção de comunidade de membros são uma biblioteca de experiência para explorar e entender. Eu considero vocês meus amigos pessoais. Atenciosamente, Herbert eu tenho estado com BK agora para 17 comércios fora de 127 que estão afixando resultados para (aproximando 10). Aqui estão as estatísticas: Vencedores: 93 Perdedores: 34 Vitória Pecent: 73.2 Média Vencedor: 62.16 pips Média Perdida: 112.47 pips Média de troca: 15.41 pips Cada semana eles enviam um calendário de eventos econômicos. Os eventos são classificados em sua força de comerciabilidade. A cada semana, Boris e Kathy selecionam talvez 1-3 negociações que são extremamente bem preparadas em termos de alinhamento técnico e fundamental, e estas são as negociações BK padrão. Os comerciantes são alertados por e-mail, o site, uma sala de bate-papo e, finalmente, uma mensagem de texto sobre a entrada, a perda de parada e metas de lucro. BK usa uma perda padrão de parada de 60 pips. O primeiro objetivo de lucro é geralmente definido em 30 pips, e nesse ponto metade da posição é fechada ea parada é movida para quebrar mesmo, garantindo um comércio vencedor. Efetivamente, um stop stop de 20 pip é usado no restante da posição. Cada uma das configurações para os negócios padrão do BK é explicada, de modo que, se você tiver uma inclinação para aprender a pensar como o fizer, você fará, ao longo do tempo. Eles são muito conservadores na entrada comercial, e eu aprecio isso toda vez que eu entro uma posição em seus conselhos. Este serviço está excepcionalmente bem executado. A informação é precisa e oportuna. Os sinais são 4x redundante, e perfeitamente claro. E por último, mas não menos importante, BK tem um sólido histórico. Haverá outros serviços que possuem retornos mais altos, mas como qualquer um que entende a natureza aleatória dos mercados percebe, estes são mais provavelmente devido a um ajuste local do que a uma verdade global (se você não entender esta declaração, você deve pegar Uma cópia do livro Fooled By Randomness de Nassim Nicholas Taleb). Boris e Kathy são o negócio real. 16 de fevereiro de 2017 The Dollars Counterintuitive Preço Ação Diário FX Mercado Roundup 02.16.17 O dólar dos EUA continuou a cair, apesar de outra rodada de melhores dados esperados dos EUA. Esta ação contraintuitive do preço tem muitos investors confundidos mas o greenback está tomando claramente sua sugestão dos rendimentos que puxaram para trás hoje após o aumento por 5 dias em uma fileira. Os retornos de habitação tornaram-se negativos, mas as licenças de construção subiram acentuadamente (4,6 contra 0,2 esperado), as reivindicações de desemprego continuam subestimando as expectativas, enquanto o índice do Fed da Filadélfia subiu ao seu nível mais alto em 33 anos. A atividade de fabricação nas regiões de NY e Filadélfia registrou ganhos muito fortes no mês de fevereiro com a esperança de que a administração do Trump. 16 de fevereiro de 2017 - Os Dólares Contra-intuitivos Preço Ação Diário FX Mercado Roundup 02.16.17 O dólar dos EUA continuou a cair, apesar de outra rodada de dados melhor do que o esperado EUA. Essa ação de preço contra-intuitiva tem muitos investidores confusos, mas o dólar está claramente tomando sua sugestão de rendimentos. 16 de fevereiro de 2017 - Os Dólares Contra-intuitivos Preço Ação Diário FX Mercado Roundup 02.16.17 O dólar dos EUA continuou a cair, apesar de outra rodada de dados melhor do que o esperado EUA. Essa ação de preço contra-intuitiva tem muitos investidores confusos, mas o dólar está claramente tomando sua sugestão de rendimentos. 16 de fevereiro de 2017 - Os Dólares Contra-intuitivos Preço Ação Diário FX Mercado Roundup 02.16.17 O dólar dos EUA continuou a cair, apesar de outra rodada de dados melhor do que o esperado EUA. Essa ação de preço contra-intuitiva tem muitos investidores confusos, mas o dólar está claramente tomando sua sugestão de rendimentos. Centro de Educação Semanal 24 de dezembro de 2015 - A libra britânica e as questões definidoras para 2016 Por Kathy Lien, Diretor Gerente de BK Asset Management 2016 será um ano definidor para a libra esterlina um ano quando a política vai ofuscar a economia. Considerando que a libra esterlina terminou o ano perto de mínimos de 7 meses de encontro ao dólar dos EU, assim.

No comments:

Post a Comment